CF Estrela da Amadora 1 - 1 UD Lorvanense
Estádio José Gomes - Campo nº 2
09 de Janeiro de 2010
Equipa de Arbitragem - Amadeu Gomes, Francisco Goulão e Luís Rocha
CF Estrela da Amadora
22 - Paulo Carlos
13 - Albuquerque
14 - António Magina
3 - Fernando Martins
5 - Carlos Anselmo
7 - José Paulo
20 - Nacib
8 - Alcides Martins
31 - António Pinto
27 - Hermes Simões
10 - Manuel Azevedo
16 - Fernando Jorge
6 - Carlos Alberto
18 - Tózé Rocha
29 - Basaula Lemba
4 - Quim Oliveira
31 - Alberto Inácio
39 - Artur Carneiro
45 - Jó
11 - Mário Navarro
Equipa Técnica - Joaquim Cachaço
Médico - António Custódio
Golos - António Pinto
No início do novo ano nada melhor do que começá-lo com um excelente jogo com os nossos amigos da UD Lorvanense - os quais por motivos de força maior se apresentaram somente com oito elementos, o que obrigou à transferência de três jogadores nossos - Nuno Brites, Carlos José e Mário Navarro - os quais acabaram por ser determinantes no resultado final.
Iniciando o jogo numa toada de ataque continuado, desde o início obrigámos o nosso adversário a remeter-se a uma postura defensiva, com algumas saídas interessantes para o contra-ataque. Trocando a bola no pé e ganhando várias vezes a linha de fundo, com os consequentes cruzamentos para a entrada da área, criámos algum perigo, o qual foi sempre anulado, umas vezes com alguma sorte outras com grande competência, pela linha defensiva da equipa beirã.
Na segunda parte, com algumas alterações introduzidas pelo técnico Joaquim Cachaço o cariz do jogo manteve-se inalterável. Mas num dos seus contra-ataques venenosos o Lorvanense chega à vantagem através de uma boa finalização do emprestado Mário Navarro - por nós já nem nos lembramos quando marcou o último golo...
Continuando a perseverar conseguimos, perto do final do jogo, alcançar o merecido empate através de um excelente golo de António Pinto que bateu inapelavelmente o desamparado Nuno Brites - outro emprestado que realizou uma exibição extremamente agradável.
Chegámos, assim, ao final do jogo com algum sentimento de injustiça em relação ao resultado final, mas conscientes de termos ajudado ao entretenimento do público presente no espectáculo. Para o qual contribuiram de forma assaz positiva os três elementos da equipa de arbitragem.
Não poderemos deixar de referir o regresso, após lesão, do Basaula Lemba e a afirmação da plena apitidão do Jó para se continuar a divertir.
Quem também esteve connosco, com a alegria e boa disposição costumeiras, foi o nosso elemento Vítor Costa, acompanhado de um dos netos, filho do Rui Costa actual director desportivo do SLB e nosso patrocinador, presença essa que muito nos alegrou.
A terceira parte, como habitualmente, foi disputada n'"O Carrada" e aqui goleámos claramente dada a inferioridade numérica do nosso contendor.
Sem comentários:
Enviar um comentário