CF Estrela da Amadora 4 - 4 Grupo Veteranos Taveiro
Estádio José Gomes - Campo nº.2
30 de Janeiro de 2010
Equipa de Arbitragem - Francisco Goulão e João Ferreira
CF Estrela da Amadora
22 - Paulo Carlos
7 - José Paulo
3 - Rui Correia
14 - António Magina
25 - Fernando Martins
20 - Nacib
6 - Carlos Alberto (cap.)
31 - Alberto Inácio
21 - António Pinto
27 - Hermes Simões
10 - Manuel Azevedo
1 - Nuno Brites
15 - Venâncio
16 - Fernando Jorge
35 - Artur Carneiro
8 - Alcides Martins
5 - Carlos Anselmo
13 - Albuquerque
4 - Quim Oliveira
Equipa Técnica - Joaquim Cachaço
Apoiaram - Fradique Figueiredo; José Manuel Barbosa; Mário Jorge; Orlando(ni).
Defrontando pela primeira vez a equipa do Grupo de Veteranos de Taveiro (Coimbra), deparámo-nos com um onze lutador, determinado e bem preparado fisicamente, disputando sempre cada lance até ao final.
Logo no dealbar da partida chegaram ao golo. E, fruto, de uma agressiva ,no bom sentido, prestação defensiva ganharam invariavelmente todas as bolas divididas, partindo de imediato para situações de ataque rápido, onde pontificam dois/três jogadores com uma muito boa prestação fisica e que jogam sempre verticalmente em direcção à nossa baliza.
Sem conseguir tornar a intensidade do jogo mais favorável para a nossa parte, sem conseguir circular a bola eficazmente e criando raríssimas oportunidades de finalizar sofremos mais um golo em que à nossa defensiva não foi concedida uma boa cobertura pelo resto da equipa.
Entrámos na segunda metade com um pouco mais de consistência e conseguimos marcar o primeiro tento. No entanto, em mais uma boa jogada de contra-ataque o adversário logrou chegar ao seu terceiro golo numa grande penalidade bem convertida.
Fruto de uma atitude renovada reduzimos a distância, o que foi sol de pouca dura, pois numa "segunda bola" resultante de um livre directo rechaçado pela nossa barreira o GV Taveiro marcou o quarto tento, aproveitando o crasso erro de marcação nosso.
Não desistindo de lutar por algo mais favorável lográmos alcançar o golo da igualdade num livre lateral sobre a direita excelentemente executado com o pé esquerdo por Alcides Martins.
O jogo terminou praticamente em seguida sem tempo para mais.
Com excelente arbitragem do Francisco Goulão e do João Ferreira, lamentamos o facto de um jogador taveirense ter feito uma luxação da clavícula direita num lance perfeitamente fortuito, o que o levou a recorrer às urgências do Hospital Amadora-Sintra. Para ele os desejos de um rápido restabelecimento.
N' "O Carrada" jogámos a terceira parte num ambiente de boa disposição e que esperamos tenha proporcionado boas recordações à equipa beirã.
Sem comentários:
Enviar um comentário